A equipe do Futsal Monte Santo foi convidada e homenageada no Plenário Municipal

a-equipe-do-Futsal-Monte-Santo-foi-convidada-e-homenageada-no-Plenário-Municipal

Nesta segunda-feira (26/11), a equipe do Futsal Monte Santo foi convidada e homenageada no Plenário Municipal, em virtude das importantes e inéditas conquistas neste ano de 2018, levando o nome de Monte Santo a lugares de grande destaque no cenário esportivo em todo Sul de Minas.

Agradecemos a todos os vereadores pela homenagem! Nossos sinceros agradecimentos por todo este reconhecimento, além de todo apoio que os membros desta nobre Casa têm nos dado.

Nossa caminhada continua, e esperamos elevar o nome de nossa cidade cada vez mais!
E ações como esta, servem de muita motivação para que nos dediquemos mais ainda.
#FutsalMonteSanto #JuntosSomosFortes