América Master x Corinthians Master

ze

Um presente mais que especial para Monte Santo e toda sua população!
Em comemoração aos 197 anos de nossa querida cidade, realizaremos um jogo festivo entre o time Master do América e o Master do Corinthians.

Na oportunidade, teremos a honra e o privilégio de ver de perto grandes craques, que marcaram história em um dos maiores clubes do Brasil, o Corinthians. Além de podermos rever ex-jogadores que também marcaram gerações e viveram grandes momentos no América.

A partir das 13:00 horas, teremos um grande jogo preliminar, com o time principal do América enfrentando a Seleção de Itaú de Minas.
Em seguida, a bola rola para América Master x Corinthians Master.

OS INGRESSOS SÃO LIMITADOS, e antecipado têm desconto:
Apenas 5,00 reais + 1kg de alimento não perecível
*O alimento deverá ser entregue no dia do jogo, na entrada do estádio, e será revertido para as entidades filantrópicas de Monte Santo.

Pontos de Venda: Galeria Sports e Bar Newton.
*Vendas a partir deste domingo (11/06).

Realização: Departamento Municipal de Esportes/ Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas.