Aprovação de ambos os Regimentos Internos GGIM e COMDEC

3

A segurança e ordem pública monte-santense foi o motivo para a implementação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal e a nova composição da Comissão de Defesa Civil, que se reuniram na presença do Prefeito Municipal Sr. Paulo Sérgio Gornati, no dia 17 de outubro, às 17h, no CVT. No ensejo, os membros do GGIM e COMDEC foram empossados para o biênio 2.017/2.019 e debateram vários assuntos, entre eles: a aprovação de ambos os Regimentos Internos; a situação atual do presídio municipal; a necessidade de monitorar a cidade por câmeras, pois o monitoramento por câmeras de segurança é a melhor ferramenta para auxiliar na segurança pública, possibilitando a multiplicação das forças policiais, uma vez que diversos pontos da cidade estarão sendo monitorado simultaneamente, podendo ser utilizado de forma preventiva, evitando o aumento da criminalidade, como também, como medida corretiva com redução dos índices criminais e acompanhamento de ocorrências; os desentendimentos entre adolescentes, ocorrido na Escola Estadual Dr. Wenceslau Braz; os roubos e vandalismos em alguns setores da Prefeitura Municipal e muitos outros assuntos importantes que serão estudadas as possibilidades para serem resolvidos e as providências sejam tomadas.

O próximo encontro será dia 21 de novembro de 2017, às 17h, no CVT. Todos unidos pela segurança pública monte-santense.