BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL PROFESSOR JAIRO PALACINI EM PLENO FUNCIONAMENTO

biblit

BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL PROFESSOR JAIRO PALACINI EM PLENO FUNCIONAMENTO.

A Biblioteca Pública Municipal Professor Jairo Palacini, inaugurada no último dia 31 de janeiro, está em pleno funcionamento.

Nós últimos 10 dias, a Biblioteca já realizou cerca de mais 200 cadastro de Leitores que passaram pelo local, realizando a busca de obras para leitura.

Segundo a Professora de Ensino de Uso de Biblioteca, Mônica Rios, membros da comunidade, professores e alunos das unidades escolares já estão realizando visitas e rodas de leituras. Ainda, salientou que a Biblioteca lançará projetos de leitura no próximo mês, envolvendo as escolas e a comunidade. Disse ainda que foi criado uma painel semanal de divulgação de obras da Biblioteca nos vidros frontais, onde as pessoas podem verificar as dicas de leitura da semana.

A Biblioteca também já conta com um espaço de leitura para as crianças, também um espaço com computadores para pesquisa de trabalhos escolares.

Os documentos necessários para realizar o cadastro na Biblioteca são:
Para maiores de 18 anos:
– RG (Cédula de Identidade);
– CPF;
– Comprovante de Endereço;
– Telefone de contato.

Para menores de 18 anos:
– RG (Cédula de Identidade) do responsável;
– RG do menor;
– CPF do responsável;
– CPF do menor;
– Comprovante de Endereço;
– Telefone de contato.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (35) 35915194 ou pelo e-mail: bibliotecamunicipal@montesantodeminas.mg.gov.br.