Cidadão através do Esporte CMDCA

Reuniao-conselho-municipal-dos-direitos-da-criança-e-do-adolescente

Na tarde da última sexta-feira (15), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, reuniram-se os membros do CMDCA. O motivo do encontro foi para definir a aprovação de dois projetos sociais: Projeto “Cidadão através do Esporte”, que foi apresentado pela ADEM – Associação Desportiva montesantense; Projeto “Crianças de Kardec”, apresentado pelo Lar das Crianças Allan Kardec. Depois de analisados por uma comissão, ambos os projetos foram aprovados e serão desenvolvidos com o recurso do FIA (Fundo da Infância e Adolescência) no ano de 2018.

A próxima reunião do CMDCA será no dia 21 de dezembro, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, às 15h, onde serão eleitos os novos representantes para compor este importante conselho.

Faça parte dele também!