COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente

COMDEMA

Na tarde desta quinta-feira (28), o COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realizou, no CVT, a reunião mensal ordinária para tratar de assuntos ligados à proteção do Meio Ambiente. Estiveram presentes os seguintes conselheiros: Dimas Barbosa – Presidente; Clair Dias de Oliveira – 1° Secretário; Paulo Aparecido de Lima Dias – Representante do Poder Judiciário; Tatiana Aparecida Borges da Rocha – Representante do Poder Legislativo; Limírio Abrão de Mello e Kelly Cristina Santos – Representantes do Poder Executivos e, também, como convidados, estiveram presentes: Fernanda Perboni – Secretária dos Conselhos Municipais e Michael Reis – Representante da Associação Atitude Cidadã. Na ocasião, foi aprovada a Ata da reunião realizada no mês passado.

Durante o encontro, os conselheiros discutiram as alterações que serão feitas na Lei n° 1.348/2.001 (que cria o COMDEMA de Monte Santo de Minas), através de Projeto de Lei já enviado à Casa Legislativa, solicitaram ao Procurador Jurídico Municipal Sr. Limírio Abrão de Mello que estude sobre o Fundo Municipal do Meio Ambiente, entre outros assuntos pertinentes ao referido conselho.

As reuniões do COMDEMA terão como data as últimas quintas-feiras de cada mês, às 18 horas, no CVT, sendo a próxima no dia 26 de outubro de 2.017.