conselho municipal de habitação procedimento para as casas da COHAB e algumas situações de casas do bairro do Coeté

conselho-habitacao-de-interesse-social

Na última terça, (12), os membros do conselho municipal de habitação de interesse social se reuniram no CVT para mais um encontro. Na oportunidade, foi realizado o termo de posse para o biênio 2017/2019, ficando eleita a diretoria da seguinte maneira: presidente – Isabela A. Xavier Arantes; vice-presidente – Cecil Aurélio Oliveira Santos e Secretária – Fernanda Perboni. Os assuntos tratados durante a reunião foram a respeito do procedimento para as casas da COHAB e algumas situações de casas do bairro do Coeté.

Este conselho é muito importante e você pode se inteirar participando ativamente.