Convite – Passeio Ciclístico da Fé

CICLISMO DA FÉ

🚴‍♀️Convite – Passeio Ciclístico da Fé🚴‍♀️

A Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esporte e do Departamento de Cultura e Turismo, tem a imensa satisfação de convida-los para a Cerimônia de Inauguração do “Marco Referencial do Caminho da Fé de Monte Santo de Minas”.

A inauguração deste Marco Referencial concretiza o fortalecimento da implantação das políticas públicas de turismo na cidade, consolidando o destino turístico e desenvolvendo as práticas para o aquecimento da economia.

Data: 04/08/2019
Horário: 10h00min
Saída em frente Condomínio Águas da Serra destino Praça Américo de Paiva (ao lado do Ambulatório Municipal).

Prestigiem!