CURSO EM MILAGRE Preparo de Salgados

SALGADOS

👉ATENÇÃO CURSO EM MILAGRE👈
.
Distrito de Milagre (Inscrições na Subprefeitura)
Preparo de Salgados – 16 vagas (período noturno) carga horária: 20 horas
Previsão de início: 01/10/2018
.
O Centro de Qualificação e Formação Profissional têm por objetivo qualificar a população para o mercado de trabalho, oferecendo através de Oficinas, Cursos e Palestras a formação inicial e continuada que oportunizam aquisição e/ou complementação de conhecimentos nas áreas de higiene beleza, vestuário, artesanato, alimentação, saúde e turismo, etc. Assim, proporcionando geração de renda e evitando a exclusão social.
.
O programa prioriza pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica, residente no município, preferencialmente inscritas no Cadastro Único e atendidas nos serviços e programas da Secretaria Municipal de Assistência Social, todavia, também atende demanda espontânea.
Para maiores informações:
📍Endereço: Avenida Antônio Paulino da Costa, 230 A (Antigo Centro de Geração de Renda)
📞Telefone: (35) 3591 1884
📧E-mail: cqfp@montesantodeminas.mg.gov.br
🕛Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h00min às 12h00min, 13h00min às 17h00min.