Departamento de Esportes na ’25ª Copa Corpore Sano de Judô

6

No último domingo (16/09), Monte Santo marcou presença na ’25ª Copa Corpore Sano de Judô’ em Ribeirão Preto-SP.

Nossos alunos/atletas do Projeto Kano de Judô de Monte Santo de Minas, foram até Ribeirão Preto e conquistaram excelentes resultados!
É extremamente gratificante ver tamanha evolução dessa garotada em apenas 1 ano de Projeto.

Parabéns a todos os alunos, pelo empenho e dedicação; Parabéns aos pais, pelo incentivo e apoio; Parabéns a Professora e Sensei, Roselaine Barbosa, pelo profissionalismo e brilhante trabalho a frente deste Projeto; Parabéns a nossa coordenadora Valéria e todos os outros envolvidos!
O Departamento Municipal de Esportes, juntamente com a Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal têm muito orgulho em ver este Projeto prosperando e colhendo os primeiros frutos!
Sabemos que tem muito a melhorar, e buscaremos por isso, sempre!!!

“O adversário é um parceiro necessário ao progresso, a vida da humanidade baseia-se neste princípio.”