Escolas de samba promoveram palestras juntos aos estudantes das escola municipais e estaduais

7

Através do Registro Municipal efetuado em 2016, as escolas de samba promoveram palestras juntos aos estudantes das escola municipais e estaduais. O objetivo desta ação foi despertar o interesse junto ao nosso bem cultural: “Carnaval”.
Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a história, fundação, fantasias, instrumentos, ritmos, alas. Foi um sucesso, todos participaram e interagiram!
Esta ação faz parte do atendimento da Deliberação Normativa 01/2017 – Proteção e Salvaguarda de Bens Registrado na Esfera Municipal.
Parabéns aos palestrantes e as Escolas de Samba : Sociedade Recreativa Belém e ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Anastácia.