Finalistas na etapa Municipal do Concurso de Redação

POSTAGEM-QUADRADA-GABINETE

Temos muito orgulho de nossos estudantes, nossos educadores e nossas Escolas!!! Alunos dos 9os anos das Escolas “Wenceslau Braz” , “Degraus” e “Escola Nova” , finalistas na etapa Municipal do Concurso de Redação – Eptv na Escola, acompanhados de seus professores, estiveram na última 2a feira, 13 de Agosto, em visita à sede da Rede Globo em Varginha, com participação no Jornal da EPTV 1a EDIÇÃO…. O Concurso de redação é promovido pela emissora com adesão e organização da Secretarias Municipais de Educação !!! Estamos na torcida para que dentre estes estudantes, esteja o vencedor!!! Talento não falta a esta galera!!!!??????