Graduação e troca de faixas de nossos alunos do Projeto Kano de Judô

graduação-e-troca-de-faixas-de-nossos-alunos-do-Projeto-Kano-de-Judô

Na noite desta quarta-feira (23/10), realizamos a cerimônia de graduação e troca de faixas de nossos alunos do Projeto Kano de Judô, de Monte Santo de Minas.
É extremamente gratificante ver o crescimento deste lindo projeto, bem como a evolução de todos os alunos.
Parabéns, judocas! Parabéns aos pais por incentivarem e apoiarem seus filhos! Parabéns Sensei (e professora) Roselaine Barbosa e sua assistente Stacy!
E obrigado a Prefeitura Municipal por acreditar e investir no esporte.
O ESPORTE TRANSFORMA VIDAS!
#DME #Judô #ProjetoKano #MonteSanto

confira as fotos https://www.facebook.com/dmemontesanto/photos/pcb.798609530572556/798608430572666/?type=3&theater