Instalações das lixeiras da zona rural

Instalações das lixeiras da zona rural

DEPOIS-2

🌳É com grande alegria que divulgamos as instalações das lixeiras da zona rural.🌳

As instalações dos equipamentos foram iniciadas em 18/12/2018 nas comunidades: Pitangueira, Cunhas e Lagoa. Esta iniciativa é importante para o correto armazenamento temporário do resíduo “lixo” de maneira organizada, mantendo o ambiente saudável e evitando, assim, uma maior degradação do meio ambiente.

Com a colaboração da população essas lixeiras irão resolver um problema que há muitos anos vem prejudicando o município.

O trabalho foi desenvolvido pelo Departamento de Meio Ambiente com total apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Rurais, Agricultura Trânsito e Meio Ambiente.

Para a implantação dessas lixeiras o Departamento de Meio Ambiente realizou reuniões e visitas in loco desenvolvendo um projeto de lixeira para atender às necessidades locais em pontos estratégicos na zona rural.

É importante ressaltar que nesses locais já existem o descarte de resíduos e a coleta é realizada pela Prefeitura Municipal todas as quintas-feiras.

Deixe uma resposta

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support