Monte Santo de Minas está concorrendo a um projeto social de até R$ 1.000.000,00

DINAMICA-SOCIALZINK6

Ótima notícia para nossa cidade!
No dia 24 de outubro, esteve na Prefeitura Municipal o Sr. Miguel Benjamin Minguillo Neto, Gerente Executivo da empresa SocialZink. O motivo da visita foi trazer uma ótima notícia! De todas as cidades do estado de Minas Gerais Monte Santo de Minas e mais três cidades estão concorrendo a um projeto social financiado pelo BNDES e Cantareira Transmissão de Energia S/A de até R$ 1.000.000,00 (Um milhão de Reais). Foi feita uma dinâmica para desenhar uma primeira matriz com a realidade/fatos que são negativos para o desenvolvimento social, econômico, de bem-estar e meio ambiente do município. O segundo passo agora é a escolha do tema e o desenvolvimento do projeto. Estamos muito confiantes e animados para conquistar esse projeto social para nosso município.