Mutirão de Combate a Dengue, Zika e Chikungunya 13 de abril

Mutirão de Combate a Dengue, Zika e Chikungunya

ATENÇÃO!

A Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Obras Públicas realizará neste sábado, dia 13 de Abril, o Mutirão de Combate a Dengue, Zika e Chikungunya, para recolhimento de objetos, materiais e recipientes que acumulam água servindo como possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Coloque o material ensacado a ser coletado em frente à sua residência no dia 13/04, a partir das 8:00 horas que o caminhão passará recolhendo.

IMPORTANTE: Em caso de chuva neste dia, o mutirão será cancelado e adiado para outra data oportuna. Neste caso, solicitamos que você recolha o material colocado na rua e aguarde a data do próximo mutirão para descarte destes.

Combater o Aedes aegypti é um dever de todos nós!

Mutirão de Combate a Dengue, Zika e Chikungunya