Mutirão de Combate à Dengue

Folheto---Campanha-Mosquito

A Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Obras Públicas realizará neste sábado, dia 16 de Fevereiro, o Mutirão de Combate à Dengue, Zika e Chikungunya, em Monte Santo de Minas e Milagre para recolhimento de objetos, materiais e recipientes que acumulam água servindo como possíveis criadouros do mosquito.

Coloque o material ensacado a ser coletado em frente à sua residência no dia 16/02, a partir das 8:00 horas que o caminhão passará recolhendo.

Combater o Aedes aegypti é um dever de todos nós!

Folheto---Campanha-Mosquito