NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas vem a público prestar esclarecimento à população sobre os problemas apresentados nas quatro ambulâncias adquiridas em dezembro de 2017.
.
Esclarecemos que foi constatado um ruído interno nos veículos recém-adquiridos e imediatamente encaminhados à avaliação técnica na concessionária Ritmo Chevrolet.
.
A conclusão técnica foi no sentido de que uma substância externa de coloração negra foi encontrada na bandeja de óleo das quatro ambulâncias, substância incompatível com elemento de fabricação de veículos automotores.
.
Diante desta conclusão, o Prefeito Municipal, Sr. Paulo Gornati, imediatamente convocou uma reunião com todos os Secretários municipais que, juntamente com a Delegada de Polícia desta Comarca e demais representantes das polícias civil e militar, foram estabelecido as ações para apuração de possível crime de sabotagem.
.
Informamos à população que todas as medidas cabíveis e legais estão sendo tomadas e esta Administração Pública não medirá esforços para elucidar, com base em provas, estes fatos.
.
O Material foi coletado pelas autoridades policiais ainda na concessionária Ritmo Chevrolet na cidade de São Sebastião do Paraiso e encaminhado para perícia, sendo que outra particular também foi requerida em laboratório na cidade de Ribeirão Preto/SP. Assim, estamos aguardando o resultado das análises.
.
Por fim, pedimos a colaboração de toda a população para que, sabedora de fatos que ajudem a esclarecer o ocorrido, participe através do Disk Denúncia, nº190, sem necessidade de identificação.
.
Na medida em que surgirem conclusões, notas oficiais serão publicadas pela página oficial da Prefeitura, prezando sempre pela proteção do patrimônio público.