Nova reestruturação Conselho Municipal Antidrogas

ANTIDROGAS-1

O Conselho Municipal Antidrogas de Monte Santo de Minas (Comad), na quarta-feira (25/10), no CVT, realizou uma reunião para fazer sua nova reestruturação. Desativo desde o ano de 2013, o supradito conselho é muito importante para a política antidrogas do nosso município, sendo requisitado pela Secretária de Assistência Social Sra. Heidi Mara Dean que ele fosse ativado. O encontro contou com representantes de secretarias municipais, entidades religiosas, organizações privadas de assistência social e do conselho tutelar. Todos se mostraram muito interessados em prosseguir com o conselho antidrogas, discutindo, desde já, assuntos pertinentes ao tema. Na próxima reunião, prevista a ser realizada no dia 23/11/17, às 16h, no CVT, os membros serão empossados.

Participe e conheça mais este conselho!