O prefeito Paulo Sergio Gornati, foi eleito como presidente da AMOG

48428896_759420247725460_8313604444944072704_n

O prefeito Paulo Sergio Gornati, foi eleito por unanimidade como presidente da AMOG, em assembleia com candidato único, realizada na última sexta-feira (14), na sede da entidade.

O prefeito Paulo Sergio Gornati, recebeu o aval dos representantes da microrregião, com os quais pretende estabelecer um trabalho pelo desenvolvimento e o progresso do Sudoeste de Minas Gerais.

Além dele, a Associação será conduzida pelo 1º vice-presidente, prefeito Custódio Ribeiro Garcia, de São Pedro da União; e na condição de 2º vice-presidente ficou definido o nome do prefeito Valdevino de Souza, de Monte Belo.

Os municípios que compõem a Associação são: Guaxupé, Guaranésia, Arceburgo, São Pedro da União, Juruaia, Nova Resende, Muzambinho, Cabo Verde, Bom Jesus da Penha, Botelhos, Monte Santo de Minas, Alterosa, Conceição Aparecida, Itamogi e Jacuí.