Operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar entre os dias 19 a 23

Operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar entre os dias 19 a 23

GGIMM

“Com o propósito de relatar sobre a operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar entre os dias 19 a 23 de fevereiro deste mês nas ocorrências de 8 (oito) furtos e roubos na zona rural, a Delegada Dra. Renata Mattoso Libório Pereira solicitou uma reunião extraordinária do Gabinete de Gestão Integrada Municipal e da Comissão de Defesa Civil que se reuniram, mais uma vez, no Gabinete do Prefeito Paulo Gornati, na última segunda-feira (26). Na oportunidade, a Delegada apresentou um dossiê contendo fotos dos réus e os materiais, ora roubados, que foram recuperados durante a operação.

Aproveitando o momento, o Sr. Pedro (Administrador Distrital) trouxe um abaixo assinado com aproximadamente 400 (quatrocentas) assinaturas dos munícipes de Milagre, onde eles pleiteiam um Policial Militar e uma viatura para que fiquem em período integral no distrito para mais segurança da comunidade local. Sobre isto, o Prefeito Paulo Sérgio Gornati se comprometeu em repassar aos órgãos responsáveis pelo assunto para que providenciem o exposto.

Dando seguimento, foi questionado sobre o andamento para que o município comece a emitir o documento “RG”. Em resposta, foi explicado que estão aguardando visita técnica para verificar as condições dos maquinários e que, após isto, será disponibilizado da Prefeitura de Arceburgo um servidor que irá dar início à emissão de “RG” até que um servidor da Prefeitura da nossa cidade seja capacitado para tal fim.

Finalizando, foi explicado, também, pela Dra. Renata que o inquérito policial sobre a situação do Asilo Allan Kardec está em andamento e que, mesmo o procedimento seja demorado, tudo será resolvido.”

Deixe uma resposta

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support