Os acessos ao município serão interditados

👉COMUNICADO IMPORTANTE👈

A Prefeitura Municipal está se mobilizando para realizar o monitoramento nas entradas do município.

Será realizada uma parada obrigatória na entrada da cidade e do distrito, para triagem pelos profissionais de saúde com o apoio da Polícia Militar.

Os acessos ao município serão interditados, com exceção de um local. O acesso do distrito industrial para dentro do Município será somente realizado por pedestres.

As medidas estão sendo adotadas para a contenção da disseminação do novo coronavírus.

O isolamento social deve ser mantido.
Não saia de casa.

Lembrando que o município possui um sistema de videomonitoramento que ajudará muito no controle de acesso da cidade!