Palestra como funciona o S.I.M

feirinha

“No dia 04 de Outubro a Prefeitura Municipal realizou uma palestra no CVT (Centro Vocacional Tecnológico), ministrada pela médica veterinária Sônia Maria Bueno Rondinelli, responsável pelo Serviço de Inspeção de Muzambinho.

O intuito do encontro foi de explicar como funciona o S.I.M (Serviço de Inspeção Municipal) e quais os procedimentos para implantação do serviço no município. Os produtores que manipulam e/ou fabricam produtos de origem animal foram orientados acerca dos cuidados que devem ter ao fazê-lo.

Em relação à Feira Livre, orientações e esclarecimentos foram prestados sobre o funcionamento, período de inscrição e outras dúvidas a respeito.

As inscrições já estão sendo realizadas na ACIMS, e vão até o dia 20 de Outubro.”