Palestra de segurança pública e combate às drogas no Teatro Municipal da cidade de Mococa

4

Em busca de aumentar os conhecimentos sobre o tema “Segurança Pública e Combate às Drogas”. Na manhã de quinta-feira, dia 26 de outubro, a Secretária de Assistência Social HeidI Mara Dean e membros do Gabinete de Gestão Integrada Municipal estiveram na palestra de segurança pública e combate às drogas no Teatro Municipal da cidade de Mococa.

A palestra foi ministrada por dois integrantes do DENARC (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) que vieram da capital paulista. Os assuntos abordados foram: a curiosidade dos jovens em relação ao entorpecente; a influência das “amizades”; o estrago que a droga causa ao organismo; dentre outros temas. Interação com a plateia não faltou.

O prefeito municipal, Dr. Wanderley Martins, abriu a palestra e ressaltou a importância da conscientização dos jovens e adolescentes. Ele agradeceu ao Delegado Olim e aos integrantes do DENARC.

Logo em seguida entrou o Deputado Estadual, e também Delegado de Polícia Olim, que discursou aos jovens que estavam presentes no teatro. Ele contou um pouco de sua experiência como delegado e interagiu com a galera.

Fonte: http://portal.mococa.sp.gov.br/publicacoes/visualizar/?codigoPublicacao=848