PARQUE MUNICIPAL: FOI DADO O PONTA-PÉ INICIAL

PARQUE MUNICIPAL: FOI DADO O PONTA-PÉ INICIAL

qw

O crescimento da população e das cidades levam, muitas vezes, à falta de espaços livres e verdes, tão necessários à qualidade de vida. Assim, a Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas, através da Secretaria de Obras e da Diretoria de Meio Ambiente, deu início aos trabalhos de infra-estrutura do futuro Parque Ambiental Mauro Baldo, com o intuito de proporcionar aos monte-santenses e milagrenses mais uma opção de lazer, de recreação e de interação social.

Devido sua complexidade, a implantação deste projeto será realizada paulatinamente e a previsão do Secretário de Obras, Sr. Emmanuel Ribeiro do Valle, é de que neste ano (2019) serão iniciados os itens 13. Academia da Saúde, 8. Pista de Caminhada e 12. Área Contemplação com Lagoa, de um lista que contempla 20 itens, como área para piqueniques, parque infantil com acessibilidade, quadra poliesportiva e ciclovia, entre outros.

As famílias, cada vez mais, demandam espaços públicos qualificados e que permitam o convívio social de forma segura e a Prefeitura de Monte Santo trabalha no sentido de poder proporcionar melhorias na qualidade de vida de seus habitantes!

Itens – Futuro Parque Ambiental Mauro Baldo
1.PRAÇA DOS IPÊS BRANCOS

2.ÁREA DE PIQUENIQUE

3.PROJETO MINI-CIDADE

4.PARQUE INFANTIL COM ACESSIBILIDADE

5.ÁREA DE JOGOS

6.PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

7.BOSQUE SENSORIAL

8.PISTA DE CAMINHADA

9.CICLOVIA

10.ESTACIONAMENTO

11.MARCO INICIAL

12.ÁREA CONTEMPLAÇÃO COM LAGOA

13.ACADEMIA DA SAÚDE

14.ÁREA ALONGAMENTO

15.QUADRA POLIESPORTIVA

16.QUADRA DE AREIA

17.PISTA DE SKATE

18.PRAÇA DOS IPÊS ROSAS

19.PRAÇA DOS IPÊS ROXOS

20.PRAÇA DOS IPÊS AMARELOS

qw

Deixe uma resposta

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support