Prefeito Paulo Gornati reune com chefe do departamento de segurança

3
A segurança pública dos municípios de Monte Santo de Minas e Itamogi, foi tema de reunião realizada na manhã de sexta-feira (26), no 18º Departamento de Polícia Civil de Poços de Caldas, com o chefe do departamento Bráulio Stivanin Júnior, o Comandante da 18º Região da Polícia Militar Frederico Antônio de Lima, o delegado regional de São Sebastião do Paraíso Fernando Bettio, delegado de Itamogi Glauber Rodrigues, Deputado Emidinho Madeira, prefeito de Monte Santo Paulo Gonart e o prefeito de Itamogi Ronaldo Dias. Agradeço a presença da representante do Sindicato Rural de Monte Santo de Minas Roseane, que tem feito um importantíssimo trabalho em prol da segurança no município. Estiveram presentes também, o secretário de agricultura de Itamogi Oripinho, presidente da Câmara de Itamogi Gilson e os vereadores Vermeio, Rosana, Bim do Góia e Brás Pereira. Agradecemos a atenção do Dr. Bráulio e do Coronel Frederico, que se puseram à disposição para colaborar com a melhoria na segurança dos municípios, aumentando o efetivo e enviando viaturas.
Vamos todos juntos lutar pela paz social.