Prefeitura de Monte Santo de Minas e o Sebrae assinam convênio

SALA-DO-EMPREENDEDOR

👉Notícia boa👈
Para comemorar a semana do MEI, a Prefeitura de Monte Santo de Minas e o Sebrae assinaram um convênio para disponibilizar soluções de atendimento ao Microempreendedor Individual, empreendedores, empresários, microempresas e empresas de pequeno porte, visando a simplificação e desburocratização dos processos referentes a abertura, alteração e baixa de empresas, bem como fornecer informações, orientações e instrumentos que permitam melhorar a competitividade das empresas.
.
A Sala do Empreendedor é uma oportunidade de fomentar o desenvolvimento econômico local e deve ser eficiente no atendimento ao cidadão empreendedor, afinal negócios fortes fazem um município mais forte.
.
As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). Logo estará em funcionamento no prédio da ACIMS.