Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas realiza a vacinação contra a COVID-19 nos asilos.

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a Prefeitura Municipal realizou hoje, dia 21 de janeiro de 2021, a imunização dos nossos asilos. Além dos internos foram imunizados os profissionais que atuam diretamente com eles.

Nessa etapa inicial, conforme o Ministério da Saúde determina, serão imunizados os profissionais de saúde que estão na linha de frente, no combate “corpo a corpo”, atendendo os casos da COVID-19 no município.

É muito importante alertar que, nesse primeiro momento, não haverá vacina para todas as pessoas. Por isso foram definidos os grupos prioritários, que estão mais expostos à COVID-19, conforme o Ministério da Saúde determina.

Lembramos que a vacinação não exclui o uso de máscara, álcool gel, distanciamento social, aglomeração e os cuidados já adotados.

Tamanho da Fonte