Prefeitura recebe nova diretoria da vila Allan Kardec

VILA-ALLAN-KARDEC-SITE

No dia 29 de novembro, esteve na Prefeitura Municipal a nova diretoria da vila Allan Kardec. O motivo da visita foi expor ao Prefeito a atual situação que se encontra o asilo e saber como a Prefeitura Municipal pode ajudar a instituição.  A nova direção tomou posse nesta segunda-feira e pelo primeiro levantamento constatou que a instituição está com 52 internos e estima-se uma dívida de R$ 185.000,00 (CENTO E OITENTA E CINCO MIL REAIS).

O Prefeito Paulo Gornati colocou todas as secretarias à disposição para ajudar em tudo que puder em âmbito legal.

Parte da dívida está em impostos, fornecimento de água e luz somando aproximadamente R$ 93.000,00 (NOVENTA E TRÊS MIL REAIS).

Essa está sendo uma semana de muito trabalho para a nova diretoria que montou um plano de ação emergencial para socorrer a instituição como:

1º Normalização da comida, remédios e limpeza (onde que a população contribuiu de uma maneira muito solidaria);

2º Levantamento de receita devido aos empréstimos consignados descontados dos benefícios dos idosos;

3º Conversa com Juiz e o Promotor da comarca;

4º Reunião para montar um plano de ação em busca de recursos financeiros.

Quem puder ajudar a Vila Allan Kardec pode fazer via depósito identificado.

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência 0938

Operação 003

C/c 285-7

COMPARTILHEM PARA AJUDAR A VILA ALLAN KARDEC.