Projeto Culturando no bairro Jardim Bela

Projeto-Culturando-no-bairro-Jardim-Bela

25 de outubro de 2019 esteve no bairro Jardim Bela Vista realizando o Projeto Culturando.

Mais uma vez o evento foi maravilhoso, muita música boa, pipoca, algodão doce e pula-pula de graça para todos os presentes!

Esse projeto tem como uma de suas finalidades a interação entre pais e filhos, e estamos conseguindo esse objetivo, é muito bom ver os pais, avós, tios, primos brincando com as crianças.

Agradecemos o carinho de todos do bairro e pelo apoio recebido!

Até o próximo.

Realização Associação Pró Cultura em parceria com Departamento de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal.

confira as fotos https://www.facebook.com/associacaoprocultura/photos/pcb.708985342903047/708983302903251/?type=3&theater