Reunião Gabinete de Gestão Integrada no fórum

ggim-monte-santo-de-minas

No dia 29 de novembro, aconteceu uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal no Fórum, com a presença do Meritíssimo Juiz Dr. Ângelo de Almeida, Promotor Dr. Luís Augusto Belloti, Prefeito Municipal Paulo Gornati, Secretário de Obras Carlos Roberto Martins, Procuradores do Município Joel Esteves e Limirio de Mello, Conselheiro tutelar Flávio Luis Alves e o Advogado Gabriel Ferreira de Brito.
O motivo do encontro foi a integração dos poderes para resolver problemas que há muito tempo precisam ser resolvidos, entre eles a segurança pública, as condições do presidio, medidas sócioeducativas e monitoramento por câmeras. Os problemas citados foram debatidos por todos e apontadas algumas sugestões para o início da resolução deles.
As autoridades estão empenhadas em ajudar o município e a aproximação dos poderes é muito importante para nossa cidade, pois é o caminho para buscar resoluções de uma forma eficiente, eficaz e célere.