Semana Global do Empreendedorismo

Semana Global do Empreendedorismo

Convite_SGE_1018x776

Nosso encontro já tem data e hora marcada!
18 de novembro – 19h00min no Sambódromo Sebastião Antônio da Silva.

“Seminário Tendências e Oportunidades de Negócios”
Encontro Regional da Cafeeicultura, Comércio e Indústria da Semana Global do Sebrae

Com as presenças de:
Gabriel Silvério é Palestrante, Professor e Consultor da empresa Voe Alto – Educação Empresarial. Especialista em Vendas e Recursos Humanos. “Tem o propósito é transformar a vida das pessoas”.
&
Paula Varejão, jornalista formada na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), é apresentadora do programa “Tá na Hora do Café” exibido pelo canal Mais Globosat.

Apaixonada pelo café desde o berço, filha de produtor cafeeiro, iniciou sua carreira como assessora de imprensa do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), um órgão ligado ao governo do Espírito Santo que trabalha diretamente com os cafeicultores do Estado e estimula a melhoria da qualidade no setor. Na oportunidade pode aprofundar seus conhecimentos acerca do café e três anos depois migrou para o mundo da TV.

Como repórter e apresentadora trabalhou em canais como Globo, Band, Esporte Interativo e Fox Sports, onde cobriu a Copa do Mundo do Rio de Janeiro. Estudou Broadcast Journalism na New York Film Academy e Filmmaking na New York University e realizou projetos próprios ligados ao turismo e ao entretenimento. Pela série “7 Dias no Atacama”, venceu o prêmio de melhor performance de não-ficção no Rio Web Fest 2016, tido como o Oscar das webseries no Brasil.

Em 2017 recebeu um convite que uniu suas paixões por café, turismo e entretenimento: apresentar o programa “Tá na Hora do Café”, do canal Mais Globosat, que já está em sua segunda temporada. Por meio da atração, que é voltada aos cafés especiais, Paula Varejão entrevistou mais de 200 personagens e viu tudo o que há de mais moderno no setor.

Na primeira temporada a apresentadora visitou os principais estados produtores de café no Brasil, conheceu algumas das melhores cafeterias do país e conversou com as maiores referências brasileiras no assunto. Já na segunda temporada, que se passa pelo mundo, Paula visita mais de 20 cidades, 8 países e 5 continentes, podendo ter o contato direto com as tendências modernas de consumo de café no planeta.

Melbourne, Sydney, Londres, Amsterdã, Berlim, Nova York, Seattle e Portland são alguns dos destinos explorados pela apresentadora, cidades que são referência quando o assunto são cafés especiais. Paula teve contato com os principais players do setor e fala com propriedade sobre a Terceira Onda do Café e sobre como pensam e o que querem os consumidores e os donos das principais cafeterias do planeta, trazendo um panorama atualizado sobre o futuro do mercado.

Com um estilo leve e descontraído, hoje a apresentadora é reconhecida como uma referência quando o assunto é café, conquistando uma legião de fãs apaixonados pela bebida.

Você é nosso convidado especial!

Deixe uma resposta

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support