Visita ao Museu Municipal CRAS

Secretaria de Assistência Social promove visita ao Museu Municipal

Nesta segunda feira, dia 02 de outubro a equipe do CRAS conduziu as usuárias da oficina de bordado à uma visita ao Museu Municipal. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos pretende promover convivência social e participação de seus usuários. Na oficina de bordado realizada pela oficineira Maria Celeste Marrcelino, são realizados trabalhos manuais com foco na cultura de nossa cidade. Durante as oficinas são agregadas ainda rodas de conversa e orientação feitas pelas técnicas de referencia do CRAS.

Na visita ao museu, foi possível resgatar a história da cidade e propiciar momento de lazer aos idosos que deram inicio às comemorações da semana do idoso organizada pela equipe do CRAS.