Transporte para Todos | Ônibus Circular

ÔNIBUS CIRCULAR

Desde 2023, foi implementado o programa Transporte para Todos desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo e desenvolvimento econômico, com o objetivo de facilitar a vida dos trabalhadores. Com a intenção de promover a mobilidade urbana e garantir um transporte eficiente e acessível para todos, essas linhas proporcionam uma alternativa prática e econômica para o deslocamento diário.

Linha Monte Santo de Minas e Linha Distrito de Milagre foram cuidadosamente planejadas com um foco especial nos trabalhadores, atendendo às suas necessidades específicas de transporte. Sabemos que o trajeto diário de casa para o trabalho pode ser um desafio, por isso, essas linhas foram desenvolvidas para proporcionar um serviço confiável e conveniente, garantindo a inclusão social e melhorando a qualidade de vida.

Linha Monte Santo de Minas

Linha Milagre